Links!


Casa dos brechós - Por Camilla e Dai + colaboradoras. (Tudo sobre brechós e bazares on line)
Busca Brechó - Busca de algo específico pelos brechós
Sindicato dos brechós - Por Ariete (é tipo uma continuação do controle. super recomendado)
S.O.S Procuro - Por Ariete (para quem procura alguma peça em especial)
Tendência Brechó - Delaine + colaboradoras (As tendências dos brechós..)
Vitrine - Por isabela + colaboradoras (Conteudo sobre brechós e bazares)

sábado, 28 de março de 2009

Perua Pobre

clique na imagem para ir ao brechó
Recomendado por 4 cliente:

Penha Hermes - "A Dai é atenciosa, peça em perfeito estado conforme descrição."

Claudia Speroto
- " Fiz varias trocas. Peças em estado muito melhor do que descrito, rápida e muito simpatica, sou suspeita, adoro a Dai, sou 'socia' das coisas dela!!!!"

Camila Andrade - "A Dai é ótima! Fizemos uma troquinha e eu uso o sapato ate hoje. Sem contar que ela é minha cliente VIP."

Camila Florez - "Parceira de blog, não me decepcionou...haha. A peça estava show, assim como ela tinha me dito anteriormente. O tamanho, tudo certinho...Chegou com mimos e agrados!"

Denunciado po 0 cliente

1 Comentário:

Nanda e Nandinha disse...

O blog dessa moça é trancado, gostei disso não. Ou é preconceito só comigo mesmo?

CONTROLE DE QUALIDADE - Brechós online © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO